GPS Advogados
Anuncie no Portal do Alto Tietê

Homem é morto com dez tiros no Jardim Europa

By on agosto 19, 2012

A Polícia Civil vai investigar a morte de Erivaldo da Silva Aparecido, de 32 anos, também conhecido como Baiano. Ele foi assassinado na madrugada de ontem com dez tiros enquanto dormia em um terreno baldio em Suzano. Um rapaz que estava com ele também teria sido atingido pelos disparos e estaria internado em estado grave no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba.

A Polícia Militar foi alertada sobre o crime somente no início da tarde de ontem. Quando chegaram ao local, na rua B, no Jardim Europa, os PMs encontraram Baiano já morto, com tiros na região das costas e no peito. “Eu não tenho ideia do que possa ter ocorrido. Ontem (anteontem) fiquei com ele aqui até às 22 horas. Ele praticamente morava aqui. Era usuário de drogas”, contou um repositor de 22 anos, primo da vítima e que preferiu não se identificar.

No bairro, os moradores comentaram que ouviram barulhos de tiros por volta da meia noite. Outro rapaz, identificado como Maurício Santos, de 20 anos, também teria sido atingido pelos disparos. Ontem o único boletim de ocorrência de tentativa de homicídio registrado pela Polícia Civil foi de um homem encontrado baleado na rua Teruo Nishikawa, no Jardim Varan. (D.B.)

Fonte: DAT